sábado, 14 de agosto de 2010

Meninas (L

Letty Mynaah Zycaah (L

Minha minha minha Leite szszsz

Como eu te amo cara,minha tudona ,tão pouquinho tempo de convivencia e voce já é essencial pra mim xD

Minha menininha mal carater do olho junto O-O'

Só porque a gente na aula de E.D fica imitando o Buno e o Arthur U-U'

Ooaisaoisaios,só porque a gente ri de tudo,fala mal dos outros...

Só porque quando tem filme pra assistir a gente briga pelas almofadinhas,e ainda por cima fica ouvindo musica ao inves de assistir!!

Só porque a gente chuta todas as perguntas do simulado fazendo minha mae mandou OASIASOIASIOA

Só porque a gente tira 4 na prova e nos orgulhamos disso enquanto a Thaina nos humilha tirando 9 ou 10 O-O Essa Thaina mal caráter HAUHAUHA (L Amo vocês

Só a gente pra rabiscar nossas mesas e tirar a tinta da parede e depois ficar com medo da Paula,e quando nos perguntam quem foi a gente reza de pé junto que não foi a gente mesmo nossos nomes estando estampados na mesa Hauhauhauha O-O

Tipo néah? Letty Mynaah Zycaah ou se não Letty que aprecia um boquete Hauhauhauhauha A gente briza meu!!

Como você disse o primeiro beijo da Marina foi no espelho UOOL!! Hauhauhauhauh

Só voce e a Thaah pra me dar aqueles conselhos amorosos magníficos HAHA'

Tudo com voce é unico leeite <3

Só ela pra me chamar pra ir nessas festas,que só tem cachaça e funk

oasiaoisaisas, olha que dá proxima eu vou ^^

Eu te amo muito msm AMG

Confio mto mto em você pra tudo (L


Thaina Guimarães (L

A Thaah minha nega sdç, eu te amo muito muito muito muito mesmo sz

Minha mal carater,todos os momentos com voces são unicos

Só a gente pra decidir onde iremos brizar HOHO' O--O

Só a gente pra falar mal das pessoas,só a gente pra ficar adimirando os garotos gatos daquela escola OASIAIOS Apesar de só ter uns 2 u-u

Só a gente pra amar ver o meu macaquinho gritando,e ainda dizer que ele é irmao do amg

OOOOONTW amr voce é very very importante pra mim sz

Nem pareçe que a gente se conheçeu esse ano O-O

Só voce pra me dar aqueles conselhos magnificos u--u sobre o garoto que vai no mesmo petshop que o amg OASIAOISIAO

São esses motivos e muito mais que fortaleçe nossa amizade cada vez mais sz

Os seus ataques de loucura me fazem bem AOSIAIOSAIOSIA

Tipo: O jeito é se jogar no chão fazer escandalo e dizer que quer assistir o filme OSIAOASIOAI

Ou se nao: Voce entendeu: Nao !? Nem eu OASIAOSAOSIAS

E também podes cre que nos ainda vamos apareçer com um namorado lindo naquela escola u--u

O que a gente construiu nesse pouquinho tempo de convivencia vai ficar pra sempre em mim k3

To aqui aqui pra tudo BEST'Y


Um comentário:

  1. OOOOOOOOOOWNS !!! Qe foofo amg !! *-*'. vou retribuiir o carinho láh no meu blog viu !? Tbm teamo mtmtmt (L).

    ResponderExcluir