sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu de novo aqui {♥}

AMG !!! PARABÉEENS !!! MTAS FELCIDADES !! TUDO DE MTMT BOOM !! Jáh eah a miléesima vez qe eu invado o seu blog neah !? AUHAUHA.' Own amg, nem tem mais nada oqe falar xDDD. Tô aqui pra tudo okeey ?? (L)
" Râmo " no shoppis sáabado neaah !? (YN) eu tô mt ancioosa pqe eu voou conhecer o Gúuhdaviida !! UASHAUSHAUSH'. Sem contar o trabalho na sua casa na quiinta *---------*'.
Leeete qe gosta de boqete !! OAISOASIOASI'. Camila, a menina do verbo dar !! ISUHAIUSH'. rimt com vocs hooje *-*' como SEMPRE neah amg !? xDD.

Pode pá qe um dia agnt aiinda vai arrumar uns namorados mtmt liindos, qe nem aqele qe eu escrevi pro japiinha láh !! UAHAUHAUAH'. aí sim !!!

Acho qe eah isso amg '-' pode contar comigo smp qe precisar .-. mesmo qnd estiver triste e tudo maiis !!! HAHA'. esqeçeu qe somos as " Gostosas do 8º ano A " ~ Seduziimos a pirralhada (666'. IUAHSIAUH'.

Teamo negaah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário