quinta-feira, 15 de julho de 2010

Férias *--*

Nossa faz tanto tempo que eu nem posto aqui O.O
Tenho muitas muitas coisas pra contar.. Primeiramente o nosso ultimo dia de aula que foi a Festa Junina,eu tentei pelo menos ir linda só pro Vinny,mas ae depois a gente via ele com a Dani do Segundo,e depois a Julya veio me dizer que eles tavam se pegando lá fora...
No momento foi até bem dificil pra mim,mas agr? EU JÁ ESQUEÇI ELE TOTALMENTE
Os dias passaram é claro,eu to me divertindo muito mesmo nas minhas férias,afinal umas das minhas melhores férias tá baseada nessa aqui tambem *-*
Eu fui pra prainha na casa do Pical,e lá eu encontrei o Pedro,eu ja conheçia ele antes porque ele foi em fevereiro na festa a fantasia na minha casa
O menino é perfeito tem 13 anos minha idade praticamente,to fazendo 13 em 6 de agosto.tá bem, pertinho x.x
Passar aqueles dias com ele foi os melhores mesmo,nós passamos os dias lá juntos,eu minha prima e o primo dele OBS: Que fica dando em cima de mim,e tá dando até agora !! Menino do capeta
To gamadinha nele,mas confesso que sei la ao mesmo tempo eu to com medo de ser enganada de novo sabe... O que eu passei com o Vinny eu espero nao passar nunca mais msm,porque eu me machuquei mto com ele --'
Mas assim,nós marcamos de ir no shopping eu o Pedro o Diogo e a Laah
Vamos terça que vem *--* Muita emoção meu
Vou viajar com a Laah man,a gente vai pro Sul de avião,lá é mto mto mto mto frio mesmo man.. A gente tava falando com a mulher de lá e ela disse que tá o° lá agr
AMO MUITO O FRIO MEU... Amo ficar cheia de roupa ^^
Acho que a gente vai quinta que vem e voltar na terça *-*
Muito bom viajar com ela -.-
As aulas tá voltando afinal --' Daria tudo pra nao voltar a estudar,tá tudo tao bom aqui sem precisar ir pra escola,sem precisar fazer lição,sem precisatr olhar pra cara daquele povo das outras séries
Mas confesso que to com saudade da minha sala s2
Mas sei la nem voltaria a estudar kkk
O Pedro e o Diogo tavam brigando por mim O-O Porque o Diogo quer ficar comigo e o Pedro tambem
Mas sei la no shopping a gente se decide
Os jogos do Brasil foram aqui *--* Mto bom meu minha familia toda reunida é só bagunça mesmo e o povo falando bastante merda. Meu tio andando de moto comigo HAUHAUHA
Ele chegava a quase 200 e dava cavalinho de pal melhor coisa maan
E o meu paid eixava *---* TIIIO s2
Acho que vou fazer meu aniversário em um barzinho com bilhar essas coisas,com a familia e amigos,conserteza o Pedro já tá convidado U-U
Giu e a Érikla vao tambem... Já falei pro Noel assim que começar as aulas deles,eu vo lá pra ficar o dia todo só com eles
Muita saudade da minha sala,afinal os meus melhores anos foram la ^.^
Agora eu to ouvindo Sorisso Maroto e escrevendo aqui HAHA'
Bom gente to indo,eu sei que eu tenho mais novidades mas nao lembro o que.. Que tenso O-O
Beijo na bunda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário