terça-feira, 29 de junho de 2010

Camila de Lima Batista ... *-------------*'

Nossa amg ... qe teenso O-O. Agnt jáh tah no mês de junho, fazem 5 meses qe agnt se conhece mas parece qe agnt se conhece a 5 anos !! UAHUAHAUH'. Pra mim tah sendo mtmt legal passar os diias cntg. Voc jáh viirou a miinha best' sz. pode ter certeza :D. No começo eu num confiava mto em voc, mas agr eu sei qe posso contar com voc pra tudo, e voc tbm piirua linda S2' KK'. Sóh agnt pra fiicar 2 horas no telefone brisaando e falando dos meniinos qe agnt gosta, sóh agnt pra tirar foto com touca e cachecol da minha irmã UAHUAH, sóh agnt pra fiicar mandando conversa uma pra outra no msn ... SÓH AGNT xDD. Lembra qnd voc gostava do Pedro ?!!? UHUAHAUAUH'. eu leeembro HOHO'. lembra qnd eu gostava do Bruno ?!!? DHIOSDHOISDOHI'. voc leeeembra HOHO¹²³'. Algumas pessoas duvidam da nossa amizade e talz, mas pode ter certeza de qe essas tem inveja =P'. Olha tudo oqe temos em comum:
- Choramos com filme de cachorros KK'
- Ouvimos OMG 35 vezes e não ejoamos xD.
- Aguentamos a Julya e a Leite k33 - KKK'
- Somos piiruas *O*
- Tiramos fotos a todo momento OIASOAIS'
- Odiamos o Diih UAHAUHAUH'
AH AMG !! Tem mtas outras coiisas tbm :DD.

Jáh falei bastaante neah !? O.O - HODSIODSHI'. Tô aqui pra tudo, pra tudo MESMO !! Teamo mtmtmt sz negah liinda S2'

By: Thainá Guimarães ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário