terça-feira, 15 de junho de 2010

Meninas,informatica etc...

HOHO' Thaaina ontem faloou coom o Vinny por miim... Ela entrou no meu msn e se passou por mim... Sei la mas pra mim ele desviou do assunto acho que nem quer nada,maas a Thaah sempre me dá esperanças (YN) AOSIASOIAIOSA ... Eu te amo nega linda sz
Como diz a Leticia ele é gay e tem um caso com o Preesuntão O--O'
Hooje na hora que a gente desceu pra Aula de Informatica,os amigos dele ficaram me olhando e um moreninho lá que eu nem sei o nome me puxou começou a falar sobre o Vinny começo a me agarrar,se eu nao virasse a cara ele ia me beijar OAISOAISOAISAOI
Eo Vinny olhando mo sério O--O' Quem manda ele ser gay U-U
Faltam 3 dias amgs lindas sz Mta diversão mta mta foto ... HOHO' É nois (YN)
Hoje a gente falando como a gente trata nossos pais só vcs msm,mta risada
Bom nem tem mais nada pra conta, to indo ...
Beeijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário