segunda-feira, 14 de junho de 2010

Triste,triste,triste

Ontem o Presuntinho no msn veio falar comigo... Perguntou se eu gostava do Vinny,eu disse que sim,perguntou se ainda tinha interesse nele,eu disse que sim,ai ele falou: - A amg se voce tivesse ido quando eu te chamei aquele dia ele ficaria com vooc,ai eu falei que se ele quisesse realmente ele vinha tomar atitude e vir falar comigo,ai ele perugntou se eu gostava ou amava ai eu falei que gostava porque amar é muito ainda mais pra mim que nem conheço ele direito e talz,ai depois o Presuntinho nao disse mais nada. E nesse tempo de conversa o Vinny tava on,então provavelmente ele deve ter mandado o Presuntinho perguntar isso
Mas meu eu amo muito ele,sérião nao aguento mais isso,já até escrevi o que eu vou falar pra ele hoje no msn,sei la as férias estão ai mas eu preciso deixar isso claro mesmo que ele nao queira nada só,amizade.
Hoje a gente ficou na escola,eu tava vendo as meninas ensaiarem,o Diih tava encima de mim...
Deu o sinal ele foi embora olhou só uma vez,acho que pelo fato do Diih ta emcima de mim :/
Mas nao disse nada,nada mesmo
E nao só por isso que eu to chateada...
Minhas melhores amigas foram no cinema elas nao me chamaram,sei la as vezes eu sinto que eu posso tar deixando elas de lado.Mas nem é isso,eu amo muitos elas,dou tudo por elas mesmo,elas são as minhas melhores amigas nos meus piores dias eram elas que estavam ali comigo...
As vezes eu sinto que elas podem também tar me deixando de lado por eu tar deixando elas tambem
Mas nao é isso eu nao quero me distanciar delas nunca,nunca mesmo
Sei la eu to chorando O.O''
Mas sei la,é isso sorte pra mim por falar com o Vinny hoje,to preucupada com o que ele vai falar,mas sei la é a vida se ele nao quiser
Tchau,vai ser dificil pra mim mas eu esqueço sim
To indo...
Beeijo

2 comentários: