segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Praia,fámilia,curtição xDD

Fuui na minha casa da praia sexta com a minha tia e os meus pais e o Matheus (L
No outro dia chegou a Thay e o Tiio Feeh,e depois os amigos do meu pai e meus tios.
Muito muito legal meu,minhas tias colocavam caipirinha,batinha e tequila na latinha de refrigerante pra mim pro meu pai nao perceber (L Amo voces HAUHAUHAUH''
Elas me embebedam *--*
Tava todo mundo bebado lá meu pai entao nem se fala
Ai era o que 11 da noite e a gente foi la pra outra praia de santos ir num barzinho eu e a Thay fomo em pé la no teto solar do carro mechendo com os menino e meu tio sentado na janela tirando foto da gente *--*
Ficamos lá no barzinho meu pai fazendo as graça dele e todo mundo rindo meeol s2
A gente foi embora era 3 da manha e eu e a minha tia a Thaah la em cima no teto solar do carro *--* Ai a gente foi passar pela ponte e meu pai passou no sinal vermelho e talz o guarda parou ele foi s uper ignorante,a história é longa mas eu nem to afim de contar U--U
Mas ae o carro do meu pai foi aprendido eu bati boca com o policial O--O Ele veio querer ser ignorante com o meu pai _|_
Mas ae o marido da Dani levou ua gente pra nossa casa da praia
Mto mto legal no domingo a gente foi pra praia e taalz curtimos bastante e as minha tia botando cachaça na latinha de refri U--U HAUAUHAU
Fomos embora de carona com a Danii Biiel liindo (L
É o filho dela ele veio dormindo o caminho inteiro n meu colo mto lindo ele tem 2 aninhos
Ai a gente voltou ontem nem fui pra escola hoje tava com mo preguiça minha mae mais uma vez falo que nao tava afim de me levar *--*
Meu pai ligou pro pai do Pedro vir tambem mas eles tavam indo pra uma balada ;SS
Vai ter festa aqui em casa sabado e o Pedro vai tar sepá a gente fica *--*
Depois eu conto do Pedro é uma história longa HAHA''
É que faz tempos que eu nao escrevo aqui ;SS
Vou começar a escrever agr xDD
Bjoo'

Um comentário: